sábado, 17 de outubro de 2009

Penalty, Danone e Itaú Unibanco

Pessoal, não vou escrever muito (afinal são 23:34h de sábado e eu tô na casa de amigos =D).

Penalty
Ainda não fiz a entrevista pelo Skype da Penalty. Fiquei sexta o dia todo conectada e o entrevistador não apareceu. Recebi um e-mail (que só li agora) de que hoje ele estaria on. Está rolando um desencontro total...hehehe
De qualquer forma ele mandou outro e-mail e estará amanhã on. Agora vai =D

Danone
Ainda não consegui estcrever sobre o painel da Danone, que fiz na terça-feira. Na verdade eu escrevi um mega post sobre isso e minha ida para São Paulo, mas achei muito grande e decidi reescrever. Só para mantê-los informados, passei no painel e já fiz a entrevista com a gestora (no meu caso de RH) no mesmo dia. Tenho a entrevista final na terça! Tensa com isso? Imagina...

Itaú Unibanco
Recebi as provas e uma ficha de informações complementares. O prazo é até terça para preencher. Depois comento mais.

11 comentários:

  1. Ixi Lili minhas duas entrevistas finais da Danone serão segunda-feira (amanhã!). Tb nem to tenso, qué isso... sucesso para nós! ;)

    ResponderExcluir
  2. Lili, vi um comentário seu sobre não ter postado o processo da Oi de 3 a 5 anos aqui no Blog. Acho que você devia falar sim!! Muitos pensam que o processo Trainee para quem já tem de 3 a 5 anos formado pode ser uma roubada, mas não é! Você acaba trabalhando com gestão de projetos, coordenação, enfim... Muito mais responsabilidade e muito mais legal, não acha? Eu já me inscrevi e acho sim que, como muitas pessoas lêem seu blog, algumas possam se identificar como eu me identifiquei! Afinal, seu blog não tem uma idade específica,né?

    ResponderExcluir
  3. Naty,

    Eu não coloquei esse processo aqui no blog porque entendo que, quem procura processos de trainee, tem no máximo 2 anos de formado, então só coloquei o outro.

    Bjs,
    Lili

    ResponderExcluir
  4. Olá Lili,

    Gostaria de saber se vc sabe de algo sobre o programa de trainee d aFord, pois foi a única montadora que até agora não se manifestou nesse sentido!
    Parabéns pelo Blog.
    Até!

    Witor Urrutigaray.

    ResponderExcluir
  5. Lili,
    qual foi a diferença entre a dinâmica e o painel?
    Não passei no da Danone, mas gostaria de saber essa diferença para outros processos.
    Obrigada e parabéns! =]
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  6. Witor,

    Procurei sobre o trainee da FORD, mas não encontrei nada. Só achei sobre o programa do ano passado, inclusive no site da Ford.


    Caroline,

    As maiores diferenças entre a dinâmica e o painel foram:
    1) A apresentação pessoal era somente para falar de uma realização nossa.
    2) O case era bem mais complexo.
    Fora isso, o esquema foi igual. AH! Também tinham 4 gestores da Danone presentes.

    Bjs,
    Lili

    ResponderExcluir
  7. Lili,

    Dinamicas da Unilever já estão acontecendo ? é isso mesmo?
    " http://estagioetc.blogspot.com/2009/10/unilever-dinamica.html"

    :(

    ResponderExcluir
  8. Calma Rafael!

    Primeiro, o Marcão é meu amigo da faculdade =)
    Segundo, ele fez dinâmica pra estágio, as de trainee ainda não começaram, fica tranquilo!

    Bjs,
    Lili

    ResponderExcluir
  9. Olá Lili,estou concorrendo para a vaga de Trainee da Unilever, gostaria de saber se nas próximas etapas vai acontecer alguma entrevista em inglês?? Só de pensar já me desespera!! Ou se você já passou por alguma entrevista em inglês como é..se é bem complexa..ou relativamente fácil!
    bjoo
    Amooooo seu blog!

    ResponderExcluir
  10. Andreia,

    Segundo o site do programa da Unilever, não haverá avaliação de inglês.

    Geralmente as entrevistas em inglês perguntam sobre hobbies, coisas que você gosta de fazer e a partir das suas respostas é que eles desenvolvem mais determinados assuntos.
    Fica tranquila, se você conseguir entender e se fazer entender, vai dar certo!

    Bjs,
    Lili

    ResponderExcluir