sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Danone - ainda não tenho a resposta!

Tem muuuuita gente me perguntando do resultado da Danone, estão mais ansiosos do que eu =D

Ainda não tenho resposta e nem previsão. Mandei uma mensagem agora a pouco para o Cassiano, perguntando quando teremos o resultado.

Os manterei informados, ok?

(Obrigada pela torcidaaaa!! =D)

Atualização: Segundo o Cassiano a resposta deve sair terça ou quarta, lembrando que, nesse contexto, o verbo "deve" significa que ainda assim existe a possibilidade de não sair nesses dias =)

9 comentários:

  1. Olá Lili..

    Meus parabens pelo Blog..

    Mas quero dividir minha revolta com você e todos que acompanha o Blog , como eu !!

    Até o momento todos os processos o qual me inscrevi na Cia de Talento fui reprovado na 1ª Fase.

    Tenho experiencia Internacional tanto como intercambio (na alemanha)quanto por representar uma empresa como Engenheiro de qualidade (Trainee) na Europa.
    Falo Alemão , Ingles e Espanhol; todos fluente.

    Não to acreditando que fui reprovado em todos os processos da Cia de Talento...

    Venho a questionar esse processo !!

    Estou revoltado...

    ResponderExcluir
  2. Oi Lili...
    Sou eu Novamente...

    Como havia lhe dito no coments.. anterior..

    Não ficando satisfeito entrei em contato com a Cia de Talento para ver o que se passava! Sendo que ao menos para os pré requisitos eu estava atendendo ...

    Me explicaram que alem dos pré-requisitos eles usam o ranqueamentos para a seleção dos 29mil inscritos, que tiveram na Souza Cruz.


    Até me falaram que você (Lili) chegou a ir visitar a Cia de Talentos chegando a conhecer a Paula e a Diretora deles.

    Enfim ...

    Irei acompanhar de perto as próximas seleções que estão para sair a resposta.


    Abraço..

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili!
    Boa sorte e vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. Até fico ansioso com a resposta por você Lili!

    Com certeza você vai passar em algo muito bom!!

    bjs!

    ResponderExcluir
  5. Torcendo e contando!

    CASSIANO, CONTRATA A LILI! SAMPA FICARÁ AINDA MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  6. Lili,

    Parabéns pelo blog, acompanho sempre que posso.

    Acabei de receber outro email da Unilever, que continha um arquivo de power point, e so ai me lembrei do email com os outros 2 vídeos para assistir. Intrigada com a frase que aparece na aba "MEGAVIDEO - Estou assistindo-o" fui procurar saber como funcionava esse site e olha o que achei http://www.megavideo.com/?c=privacy&setlang=pt
    é como se eles retessem informações de quem acessou o site!!! Nunca tinha visto nada parecido! E olha que sou formada em Psicologia e quero trabalhar com RH...Será que só eu não sabia disso??? rs.... E será que o acesso a esses vídeos vai contar "pontos" na seleção da Unilever???

    Bjos

    Joseane

    ResponderExcluir
  7. Lili!!
    Estamos na torcida!!
    Uma vaguinha é sua!!!rs

    Eu também concordo com o Lucas.. não consigo entender os processos de triagem deles!!!
    É muito bota so no currículo!!!

    E joseane, será que pode acontecer isso???

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Lili,
    Parabéns grandão pra vc. Acho um máximo seu blog...pra mim é como se fosse uma novela muito produtiva, pois todos os dias acompanho os capítulos da sua vida profissioval e me identifico com muita coisa que vc escreve, assim como muitos jovens na nossa posição.
    Acho muito legal vc compartilhar os acontecimentos da sua vida.
    Boa sorte!

    ResponderExcluir