terça-feira, 27 de outubro de 2009

Danone - nada ainda...

Algumas pessoas não me dão mais "Oi", elas dizem "E a Danone?" =D

Até ontem eu estava muito tranquila, hoje nem tanto, principalmente pq soube que ontem um menino foi fazer as entrevistas pra mesma vaga que eu e uma menina, finalista de outra área, tomou bota.

Por mais elevação de espírito que a gente tenha, técnicas de Yoga e respiração relaxantes, não dá pra ficar como se nada estivesse acontecendo. Me considero ligeiramente tensa...hehehehe
Agora a pouco tocou meu celular e o coração disparou, mas era a operadora para falar de promoção. AFFE!

Esse final de semana refleti bastante sobre os rumos da minha vida nessa reta final, levando muito em consideração o que conversei com a Ana, diretora da Danone. Tô mais leve, mais decidida (mas ainda assim tensa!).

No aguardo...

5 comentários:

  1. Lili, brigada! Hahaha.. Satisfazendo os curiosos de plantão, hehehe ;)

    Fica calma que vai dar tudo certo! Seja qual for o resultado, vai ser o melhor pra ti, tenho certeza ;)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lili... mantenha a tranquilidade. Tenho percebido que as empresas não estão oferecendo o feedback aos candidato tudo ao mesmo tempo, o que acaba causando toda esta confusão. Você está fazendo um brilhante trabalho e tenho certeza de que será recompensada. Mantenha a fé e a serenidade que tudo dará certo. Estou torcendo pr você e por todos que frequentam o blog!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lili tudo bem? encontrei o seu blog pesquisando informações sobre a dinamica de grupo da danone, no meu caso estou participando do processo seletivo de estágio, eu fui selecionada para a dinâmica, que com certeza deve ser menos complexa do que foi a sua...mas mesmo assim voce poderia me passar algumas informações de como foi a sua dinâmica? Obrigada Fernanda

    ResponderExcluir
  4. Olá Lili

    tudo bem?
    espero que sim, primeiramente gostaria de parabenizar pela sua iniciativa, tenha certeza que está ajudando muitas pessoas

    segundo....vai dar tudo certo!!!!! com a Danone, avisa a gente para comemorar aqui no blog rs

    muito sucesso para você e todos que lêem esse blog

    beijos
    Claudia

    ResponderExcluir
  5. Ola...td bem?

    Faz tempo q acompanho vc aqui, mas nao comento faz tempo.

    Isso de ficar esperando feedback eh mto chato...rs
    Eles falam datas, mas nao cumprem, deixam informacoes pela metade... só aumenta a tensão.

    A bosch, por exemplo, eu fiz a dinamica e os resultados eram pra sair depois do dia 16. Antes da data, me ligaram para fazer entrevista em inglês e falaram q em breve dariam retorno. Mas ainda nada. Nem confirmacao de que fui aprovado na dinamica nem resposta do ingles.

    Na J&J tbm... passei pra entrevista a tarde com o RH e falaram q em uma semana dariam retorno, seja ele positivo ou negativo... já fazem 3 semanas e nada.

    Essa demora dá a entender que um bota vem ai...rs

    Assim mata agente do coracao.

    Boa sorte com seus processos!

    ResponderExcluir