quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Comentários

Peço desculpas para aqueles que pediram que eu liberasse os comentários do blog, mas estou restringindo novamente.

Como vocês puderam ver, nos últimos posts, muita gente escreveu como 'Anônimo'. Eu disse que era chato e pedi para que não fizessem, mas não adiantou. É ruim ler os comentários e não ter alguém para direcionar minha resposta.

Com a possibilidade de não se identificar, algumas pessoas foram bastante agressivas e deixaram a educação de lado. Uma pena, como sempre, poucos prejudicam muitos.

Reitero: uma opinião sem fonte perde muito a credibilidade, e criticar sob a sombra de "anônimo" é muito mais fácil.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. obrigado pelo ótimo site, continue assim.
    Até agora vc colocou todas as vagas de trainee. Se vc nao colocou alguma no site, então eu nao me cadastrei.
    Agradeço muito ele me ajudou totalmente.

    ResponderExcluir