sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Danone? Blog da Unilever?

PASEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

Estava no cabeleireiro fazendo uma escova quando recebi a ligação do Cassiano às 20h50. A ligação pra variar estava ruim e eu tive que sair pro shopping. Eu ria alto que nem uma doida, mas não estava nem ai! =D

Agora vou para a festa de formatura de um graaaande amigo meu (que também acabou de ser aprovado para trainee da GVT) e vamos comemorar horrooooooooooooooooooores! =DDD
E a comemoração continua em MINAS!!!

Eu sei que vocês devem querer saber um pouco mais sobre isso, mas agora é hora de FESTEJAAAAAAAAAAAAR!

Ah! E também passei no blog da Unilever, acreditam???

PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

55 comentários:

  1. Parabéns Lili!!!!!!!!!! Você merece, acredito que muita gente vai ficar feliz por vc, já que vinhamos acompanhando você há tanto tempo!! Mto sucesso!!

    Ahhh...também passei no blog da Unilever!! Felicidades!!!!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENS!!!!!

    ResponderExcluir
  3. EU SABIA!!!!!!!!!!!

    MEUS PARABENSS!!!!!

    TE DESEJO MUITA FELICIDADE E MUITO SUCESSO!
    :))))))))))))))))))))))

    ResponderExcluir
  4. Liliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    q felicidade...
    nossa, dei até um grito aqui por vc.
    nossaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
    td de bom, parabéns mesmo que vc merece. Beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Lili! Vc merece! Sucesso sempre ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Lilli!

    Venho acompanhando seu blog, e estava ansiosa para saber se vc conseguiria, sabia que sim, pois vi seu vídeo da Unilever e leio sempre seus textos e fico feliz em saber que existem pessoas como vc que fazem a diferença!
    PARABÉNS@@@@@ VC MERECE CADA APROVAÇÃO E PODE TER CERTEZA QUE A DANONE É SÓ O COMEÇo!!!

    BÁRBARA

    ResponderExcluir
  7. CARACA LILIIIIIIIIII
    Parabéns, que máximoooo!!!
    Caraca, que tudo...PARABÈEEENS!!!!
    :DDD

    Amiga, estou simplesmente rindo sozinha na frente do computador...ahhahaha

    meu deus! totalmente merecido!! Muito boa notícia!
    Bjos e Felicidades, vamos celebrar!

    ResponderExcluir
  8. HURRUL
    "EU JÁ SABIAAAAAAA!" uaeuhuheahaehuuhea
    Comemore lá com o meu colega de trabalho...
    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Também passei na Unilever...
    E meu coração agora tá mais apertado do que nunca!!!!!!
    Me ajuda Lili

    ResponderExcluir
  9. Yhuuul, parabéééns Lili! Estou bem feliz por vc. Agora comemore, não pense em mais nada! Mas não abandona o blog, pleaseee rsrs
    Beijãoo

    ResponderExcluir
  10. Parabens moça... pelo menos um tá garantido, agora é só rpa ter escolha de algo melhor. Eu tb passei da fase do blog da Unilever e to ficando nervoso com essas fases... tomar bota agora vai ser mais doído que nunca.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns e
    Parabéns, Vc merece tudo o que está acontecendo agora na sua vida. Obrigada por nos ajudar com os processos também, vc só está recebendo tudo o q plantou. Parabéns ,mais uma vez, e como nossa colega falou, a Danone é só o começo.
    Beijos Lili.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelas belas realizações que você conquistou esse ano!
    Que a sorte esteja com você nos momentos dificeis e seu talento te leve no mais feliz e realizador dos lugares que sua mente ao mesmo tempo brilhante e doce ouse imaginar!!

    Felicidades!!

    ResponderExcluir
  13. Lili, Parabéns!
    Agora desiste da Unilever pros reles mortais terem alguma chance hahahahaha ;)
    Muito feliz por você! Muito sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  14. liliiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!
    Parabénssss!!!!!!!!!

    eu já sabia!!! hahaha nao te falei????

    Te encontro aqui em Sp! hahahaha bjossssss

    ResponderExcluir
  15. Parabéns mesmo!!!! Merecido!
    Um grande abraço,
    Gislaine (uma seguidora do blog... que ainda espera ser trainee!!!)

    ResponderExcluir
  16. LILI!!!!!!
    PARABENSSS!!! caraca.....vc merece!!!
    beijao!

    ResponderExcluir
  17. Lili,
    Estou sempre acompanhando o seu blog e nunca comentei nada.. Mas hj não teve como não postar uma msg para lhe desejar P.A.R.A.B.É.N.S!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc merece isso e muito mais.. É uma garota muito esforçada, inteligente e está sempre pensando no próximo... Saiba que o seu blog ajuda muita gente.. Eu por exemplo passo aqui quase todos os dias para saber se há novidades sobre os processos de trainee.. Beijão e fique com Deus
    Parabéns mesmo!!!! Agora é só festejar :)

    ResponderExcluir
  18. Parabéns, Lili!! Mandou bem!
    (Agora só não esquece do danete - ou danito - de comemoração, hein!)

    ResponderExcluir
  19. PARABENS Lili! Estavamos todos esperando por esse grande momento!!
    Bom feriado e boa comemoração!

    bjos!

    ResponderExcluir
  20. Parabéééééns, Lili,
    Fiquei muito feliz, muito mesmo!
    Comecei a me preparar agora, li quase todo seu blog...
    Então, por favor, não nos abandone, conte o resultado das outras, seu primeiro contato na empresa como trainee, tudo...

    Parabéns novamente,
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. LILIIIIIIIIIII

    Parabens!!!

    Juntar-me-ei ao coro dos EU JA SABIA!

    VOu te conhecer em Sampa!! Felicidades!!

    Comemora muito!Não some!

    ResponderExcluir
  22. Lili...sempre q eu entro num espaço seu (aki ou no conecta) eu lembro de uma musica. Eu nao sei exatamente pq.rs

    Trilha do dia?? "As freneticas! Abra suas asaaaaaaaaaaaaaaaaas, solte suas feeeeeeeeeeeeeras!!"

    Bjao querida!

    ResponderExcluir
  23. Liliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Parabéns!!!!!! vc merece e muito!!! Sucesso!!
    Bjss, Thainá :)

    ResponderExcluir
  24. Parabéns Lili!!
    Estou muito feliz por você!
    Aqui em Recife tem muita gente te acompanhando e torcendo por seu sucesso!!!

    APROVEITAAAA!!! =DDD

    ResponderExcluir
  25. parabens e agora? o trabalho comeca em novembro? por favor nao pare o blog só pq vc passou, a gente precisa da sua ajuda até o final do ano.

    ResponderExcluir
  26. Vamos lá, todos juntos: EU JÁ SABIA, OOOOO! hahahaha. Parabéns chuchu! Vc merece =]

    ResponderExcluir
  27. Parabéns pela iniciativa do BLOG e também por ter passado nessas duas grandes empresas.

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  28. eeeee Lili!!
    imagino que esse é só o primeiro!
    e que algum deles vc comemore com nós da uff ;)
    sexta valeu mt mais ir ao IACS só de ter te encontrado
    e espero que Minas esteja ótima!

    beiiiijo

    ResponderExcluir
  29. Uhuuuul!
    Parabéns demais, Lili!
    Eu tinha certeza que você passaria. Se você não passasse, quem mais?
    Tudo de bom, muitas felicidades e sabedoria nessa sua nova fase!
    Estou mto feliz por você e estava ansiosa para ler isso aqui no seu blog, o post de sua aprovação!

    Beijos!!!!

    Joyce.

    ResponderExcluir
  30. aeeeeeeeee Liliiiiiii!! Nossa, quando vi o post fiquei MEGA feliz por você!! A gente que acompanha o seu blog sabe o tanto que vc queria! Parabéns caraaaa, serio!!
    E agora por favor Sra Trainee 2010, não nos abandone!! Continue sempre dando dicas e postando da sua nova vida!!
    Agora torça por nós! Ano que vem será a minha saga, quando vou começar a me inscrever também para todos os processos de Trainee do mundo! uhauahuah e haja fôlego hein?
    Agora aproveita muito, descansa e seja muito feliz querida!!
    Beijão :******

    ResponderExcluir
  31. ASS: JEAN MARCEL

    Simplesmente espetacullllarrrrrr, sei que todos já disseram isso, mas eu tinha certeza rsrsr, é isso que vc é, espetacular, mas ainda há muito pela frente e como sempre vou estar ansioso fuçando seu blog logo cedo (é a primeira coisa que faço quando entro na net)pra mim já é um realiy show, tenho aprendido muita coisa com vc, é uma garota de propriedade e carisma.
    MUTO BOA SORTE NA SUA JORNADA E QUE A FORÇA ESTEJA COM VC, RSRS

    ResponderExcluir
  32. Lili!!! Quanta felicidade saber que seu sonho se realizou... Conheço poucas pessoas tão determinadas e esforçadas quanto você, por isso acredito que essa conquista foi muito merecida! Desejo muito sucesso e muitas alegrias nesta nova etapa da sua vida. Você merece muito mais que isso!Conte sempre comigo e não nos abandone!
    Beijos... Bruna

    ResponderExcluir
  33. A-R-R-A-S-O-U!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. Lili!!
    PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Você merece mesmo tudo isso! Bem que eu disse em um outro comentário você iria escolher a empresa em que vai trabalhar, com certeza você terá muitas decisões pela frente...hehehe!!
    Muito sucesso nessa nova etapa de sua vida, te desejo tudo de melhor!
    Um grande beijo Isa

    ResponderExcluir
  35. Parabens Lili,
    que vc trilhe caminhos cada vez mais cheio
    de conquistas!!!
    Eu ainda estou tentando, ehheee.
    bjs

    ResponderExcluir
  36. Oi, Lili!

    Tava sumida dos comentários por conta do tcc, final do estágio, mas não pude deixar de passar aqui pra falar PARABÉNS!!!
    Vc merece demais, além de parecer ter super o perfil para não somente ser uma boa trainee, mas também uma excelente profissional.
    Muito e muito mais sucesso na sua carreira!

    Beijos,
    Sabrina.

    ResponderExcluir
  37. Parabéns! Muito sucesso nessa nova fase.

    Beijos,
    Guilherme T.

    ResponderExcluir
  38. Lili,
    Agora começou a fase das aprovações. Começarei em um programa de trainee e fui chamado para a Dinâmica de um outro programa q eu adoraria trabalhar. O problema é q a Cia de Talentos só faz processos seletivos durante a semana e eu não teria como participar. O q vc acha sobre isso? A única empresa que permite etapas presenciais nos fins de semana é a Across? Pq será q elas não trabalham no fim de semana? Preguiça? Custo elevado? Não querem profissionais q estejam trabalhando? Acho q mais uma vez a Across está saindo na frente, com diferenciais q em breve vão dominar esse market share.
    Parabéns mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  39. Olá Lili,

    O sucesso é resultado de muito esforço e dedicação, parabéns!! Este é o primeiro passo para uma carreira brilhante. Parabéns de verdade, fica cm Deus. :)

    ResponderExcluir
  40. Lili, nunca comentei aqui, mas essa não poderia deixar passar em branco né.
    Li sue blog todinho, post a post e como os milhares de seguidores tbm estou participando de processos, mas só que processos de estágio.
    Desejo pra vc tudo de bom, que vc merece, porque muita gente prefere nao falar nada sobre os processos, encarando todo mundo como "concorrente". Já vc não, vc não só publica os processos que estáo abertos como também conta como são as etapas de cada empresa, deixando o leitor (nós) bem mais tranquilos por já saber o que nos espera na hora.
    Adoro vc sem te conhecer.
    se quiser me adicionar no msn é bruperes@hotmail.com
    E ah, sou de São Paulo, se quiser uma compania em alguma de suas vindas para cá, é só avisar.

    Um beijão.
    Tudo de bom

    Brunna

    ResponderExcluir
  41. Liliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Parabens!!!!!
    Nossa, que ótima notícia!! Imagino vc dando pulos de alegria!!
    Com certeza foi merecido!!!
    Congratulations!!

    E o q vc vai fazer agora com os outros processos???
    E não passei na Unilever...

    Bjaum

    ResponderExcluir
  42. Parabéns!

    Agora você poderia bolar um post sobre o "problema bom" que é ter que escolher entre duas ou mais empresas na qual foi (ou pretende ser) aprovada.

    Pensar sobre o que dizer à consultoria, como pedir mais tempo para pensar, como gerenciar possíveis conflitos quando se está tentando vagas pela mesma empresa de consultoria, enfim, essas questões são interessantes para se abordar.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  43. Lili,
    leio sempre, mas primeira vez que comento, momento especial: PARABÉNS pra vc!!! Nos 48 coments anteriores vc deve ter percebido que tem grandes méritos, realmente fez por merecer. Era essa a empresa que vc queria? Vai continuar tentando outras?
    Bjus
    Gabi

    ResponderExcluir
  44. Parabéns Liliane por essa conquista.

    Sucesso,
    João Reginatto

    ResponderExcluir
  45. Parabéns Lili!
    Boa Sorte nessa nova etapa da vida!

    ResponderExcluir
  46. só para aumentar o coro:
    PARABÉNS, LILI!
    Você merece e muito!
    Beijos
    Lud

    ResponderExcluir
  47. Parabéns! Apesar de nunca ter comentado, já algum tempo venho acompanhando o blog. Você realmente merece. Curti muito esse momento e sucesso nessa nova etapa de sua vida! :D

    ResponderExcluir
  48. Lili,
    meus parabens.....ótima noticia, muito sucesso sempre para você!!!!!

    fiquei muito feliz por você......
    Como disse anteriormente esse seu blog é ótimo, e essa vaga de trainee foi muito merecida!!!!


    ahhh quero meu danete rsrsrs

    beijos
    Claudia

    ResponderExcluir
  49. parabéns! Vc merece e já mostrou todo o seu potencial. Fruto de puro esforço e dedicação!
    Boa sorte e sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  50. Parabéns Lili!
    Fico felz por esse resultado que eu mesmo gostaria de ter tido. Ainda mais depois de tudo que vc ofereceu a nós, parabéns!
    Acredito que vc irá surpreender! Sucesso e obrigado!

    Um abraço,
    Lucas.

    ResponderExcluir
  51. Oie Lili, venho acompanho seu blog a um tempo..mas é a primeira vez q comento...

    Primeiramente parabéns pela sua conquista, vc merece!
    Mas cadê vc? Estou ansiosa pra saber os detalhes ^^, não nos abandone!!

    ResponderExcluir
  52. Acompanho o blog há alguns meses, pois também estou participando de vários processos de trainee, em primeiro lugar tenho que agradecer as dicas de processos abertos e em segundo gostaria de parabeniza-la, fez por merecer a vaga, é visível que se esforça e ter conseguido nada mais é do que o reconhecimento da sua capacidade.

    PARABÉNS!!!
    Bjus
    Bruno

    ResponderExcluir