terça-feira, 6 de outubro de 2009

A curiosa dinâmica da ALL

Hoje fiz a dinâmica da ALL, conduzida pela Dreves. O “curiosa” se deve aos fatos que aconteceram comigo. Primeiro, cheguei atrasada. Ai que gafeee! Realmente essa sensação é muito ruim...e foi agravada pelo fato de eu ser a ÚNICA de calça jeans! Ê laia...

Imaginem a cena: chego para a dinâmica atrasada, quando entro na sala, todos os candidatos de social, já sentados, e a Marcela da ALL falando lá na frente. Pelo menos ela também estava de jeans =)

Quando ia sentar, um homem me chamou e indicou onde pegar um crachá. Só depois disso sentei (e tentei ficar invisível, mas não deu). Comecei a pensar quem seria aquele, mas preferi prestar atenção ao que era dito sobre a empresa.

No meio do discurso da Marcela, ela comentou que o Bernardo (presidente) trabalha de jeans todos os dias e acompanha o processo de perto. Vejam o que uma mente fértil consegue especular: “Será que aquele cara é o tal Bernardo? Mas ele não anda só de jeans? Será que veio de social para disfarçar e não perceberem que ele é o presidente?!”

Devaneios à parte, descobri que ele era o Junior, da Dreves. Achei curioso porque nunca tinha participado de uma dinâmica em que o consultor era homem. Ele foi ótimo, descontraiu e conduziu a dinâmica super bem, gostei. (Ele é igualzinho ao vilão do filme Beethoven, lembram? #prontofalei)

Chegou a hora das apresentações pessoais. Por uma estranha força sobrenatural, na hora de me apresentar, minha voz estava meio rouca com um pigarro esquisito, me incomodando muito. Era tudo que eu precisava, não? 3 minutos, muito a dizer e nada funcionando...hehehe

Depois disso as coisas voltaram ao normal. Teve o case, a apresentação e outro fato curioso: não falei do blog em momento algum. Enquanto a Marcela e o Júnior decidiam quem era aprovado, algumas pessoas falaram comigo que conheciam o blog (oi gente!). No final das contas, passei! Logo depois teve uma entrevista com os aprovados e o resultado sai amanhã de tarde. Em breve, cenas dos próximos capítulos, de preferência sem tantas emoções =D

10 comentários:

  1. Oi LiLi,

    Primeiro gostaria muito de parabeniza-la pelo blog e por todas suas outras acoes (serio mesmo, onde quer que eu va vejo sua foto :). Sempre acompanho, mas sempre calada....
    Meu nome eh nara e sou de Fortaleza, to ai participando de varias etapas on-lines etc. Fui entao convocada para dinamica da phillips morris (que tbm eh pela Dreves, como vc bem sabe). Sou que eu sou de Fortaleza! As dinamicas sao de salvador pra baixo e nada menos de 500-600 reais pra poder ir. No entanto, achei essas dinamicas da Dreves "meio precipitadas" , nao achou?? Tipo, dava pra conhecer bem melhor o candidato antes de soltar uma presencial quase de cara... nao sei. To em duvida! Sinceramente gostaria da sua opniao e se possivel mais "detalhes" dessa dinamica.... bjus e brigada por tudo!
    PS: desculpa o portuga mas meu pc eh gringo! ;)

    ResponderExcluir
  2. Nara,
    sinceramente, se vc não sabe escrever o nome da empresa é pq vc não está tão interessada assim e não vale a pena gastar essa grana toda.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nara...
    E se não sabe colocar a linguagem do seu pc "gringo" na linguagem do seu país... "larga mão também"... não vai dizer que tá preenchando as perguntas "tudo errado", ein!?

    ResponderExcluir
  4. Só tem professor Pasquale aqui no blog.

    ResponderExcluir
  5. Lili,
    Primeiramente parabéns e boa sorte no painel, espero te ver em Curitiba.

    Só uma curiosidade: Qnts passaram na sua dinâmica?

    Abraços..

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe a data do painel final em Curitiba?
    Ou pelo menos uma estimativa...

    Obrigada,

    Maria Vitoria

    ResponderExcluir
  7. Nara,

    Queria te ajudar mais sobre isso, mas realmente não sei como é a dinâmica da Philip Morris. =/
    Acho que você pode encontrar alguma coisa no Orkut, o pessoal comenta bastante...

    Maria Vitória,

    O início das atividades da ALL é em dezembro. O painel deve ocorrer em novembro, provavelmente.

    Bjs,
    Lili

    ResponderExcluir
  8. Dica nº1 dos processos de trainee: a pessoa q está conduzindo a atividade, seja q for, diz mt sobre a empresa. Então, vc estava à caráter, já q ela vestia jeans =)

    ResponderExcluir
  9. Ah, na da Renner meu consultor tb foi homem =) Muito diferente, né??? Parabéns pela aprovação =)

    ResponderExcluir
  10. Noooooooooooooossa que povo amargo!!!
    Ainda bem que o sol brilha todos os dias pelas bandas de cá.....

    Brigadinha Lili, vou pesquisar!!!! Bjos e mta luz na sua caminhada.....

    Nara.

    ResponderExcluir