terça-feira, 27 de outubro de 2009

Enquanto isso: Natura e Unilever


Natura

Acabou de chegar a convocação para a dinâmica de grupo. A partir dos agendamentos eles devem montar os grupos para o pessoal publicar no Natura Conecta os seus projetos. Depois disso, os inscritos devem ler os trabalhos de todos do grupo para participar da dinâmica. Agendei a minha para o dia 7 de novembro.

Curiosidade: a Across leva a sério aquela frase "Deus ajuda quem cedo madruga". Todas as etapas deles são antes das 8h da manhã =D


Unilever

Todos que ainda estão no processo devem ter recebido a apresentação em ppt. Muitas informações: salário, job rotation, próximas etapas e como será o programa de desenvolvimento dos trainees. Achei que receberia alguma informação surpreendente, mas acho que tudo que estava ali já tinha sido falado no Orkut, por aqui ou por algum amigo meu.
Esses candidatos se comunicam muito...hehehehe

8 comentários:

  1. Oi gente,
    não estou conseguindo agendar a minha dinâmica.Está dando local não disponível.
    Isso aconteceu com mais alguém?Já mandei um e-mail para across, mas estou no aguardo...

    ResponderExcluir
  2. Olha, se for da natura que você ta falando, as vezes da problema se você escolher um estado que não fica na sua região. Eu, por exemplo, preferia fazer a dinamica em sampa ou no rio, mas, só posso escolher entre as datas de Salvador.

    Por falar nisso, todo mundo tava reclamando que as dinamicas ocorreriam no meio da semana, mas, conforme as primeiras datas vão sendo completamente ocupadas, surgem novas datas posteriores. Eu tinha marcado para uma quinta feira em novembro. Depois que pintou uma data no sábado, remarquei sem problemas.

    Forte abraço a todos!
    http://demandalatente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ah, e quanto é o salário da Unilever hein? rs

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Henrique,

    Na Unilever o salário é de R$ 4.500.

    Bjs,
    Lili

    ResponderExcluir
  5. poutz, tu acredita que eu perdi a data pra entregar o blog? até que tava ficando legalzinho, rs

    Mas to achando que a Natura vale tanto a pena que já não importa.

    ResponderExcluir
  6. Falando de Unilever, saiu uma matéria com o CEO, Paul Polman, no McKinsey Quarterly, uma publicação da consultoria McKinsey. É preciso se cadastrar para ler a (até que extensa, e com um vídeo) entrevista, mas vale a pena. Além disso, as matérias que saem nesse site são ótimas!

    Segue o link:
    https://www.mckinseyquarterly.com/Strategy/Strategic_Thinking/McKinsey_conversations_with_global_leaders_Paul_Polman_of_Unilever_2456

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. UNILEVER: a partir de hj a galera começa a ser chamada!
    http://ciadetalentos.tempsite.ws/unilever/viewtopic.php?f=6&t=33&start=30
    Haja coração!!!!!!

    ResponderExcluir