quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Encontro Natura (RJ), Danone e ALL

Encontro Natura - Rio de Janeiro
O pessoal do processo da Natura combinou pelo Conecta um encontro no Rio de Janeiro, nessa sexta-feira, 8 de outubro, no Outback de Botafogo (naquele shopping próximo ao Rio Sul), às 19h. Se eu for, devo chegar um pouco antes, porque trabalho ali perto.

Todo mundo é bem-vindo (só não sabemos ainda como vamos nos identificar...hehehehe). A conversa tá rolando aqui. Tô bastante animada pro encontro, mas pode ser que eu viaje nesse feriado, então não posso garantir ainda. Caso a viagem aconteça, eu tento avisar no fórum, mas o encontro promete! =)


ALL
Estou saindo de casa daqui a pouco para a etapa regional do processo da ALL. Comentei com vocês que depois da dinâmica teve uma entrevista com os aprovados e ontem me ligaram avisando que passei. Para hoje tive que preparar uma apresentação de 3 minutos (sem recursos tecnológicos) de algo que me dê orgulho (alguém falou no blog aí? =D).


Danone
Ontem recebi um e-mail que me deixou muito feliz: convocação para o Painel na semana que vem. Com o passar dos processos, cada nova etapa é ainda mais comemorada e cada bota, ainda mais triste, e no caso da Danone preciso confessar que fiquei eufórica! Tirando a maratona de "dormir" no ônibus para estar impecável em SP às 7h45 da manhã, fiquei com um sorriso de orelha a orelha =)

11 comentários:

  1. oi lili!!

    quando é tua dinámica da whirpool?!
    eu faço dia 26/10.. quando tu fizer passa umas dicas pra gente!
    abraço!

    Ezequiel

    ResponderExcluir
  2. Lili,

    Ao invés de dormir no ônibus, tem umas passagens super baratas. Não sei o dia do seu painel, mas procura pesquisar na Oceanair e Easyjet (ambos saem do Santos Dumont). A Oceanair voa por Congonhas, que tende a ser mais perto dos lugares, mas se você for de Easyjet (Guarulhos), tem um ônibus a 3,15 reais que vai em 20 minutos até o metrô de Tatuapé. A Easyjet tem umas passagens de 85 reais, que saem mais baratas que o ônibus leito. Fica a dica!

    ResponderExcluir
  3. Lili,
    Faz mais ou menos 1 mês que tenho acompanhado o seu blog, buscando informações sobre os processos trainee desse ano. Vi como você está lutando para conseguir uma dessas vagas, e gostaria de parabenizá-la pelo seu esforço. Espero que consiga, e nunca desiste dessa sua garra. Abçs!

    Marcos Okumura.

    ResponderExcluir
  4. Lili,
    O encontro é às 18h ou 19h? Vou aparecer às 18h30m por causa do meu horário. Não poderei ficar mt, mas quero ir.
    Acho que qm chegar primeiro pode ir para o bar ou reservar uma mesa com o nome da Natura rs...

    Curiosidade: de tds os processos que vc está participando, qual é aquele que faz o seu olho brilhar?

    bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  5. Pessoal,

    Tem passagens da Gol que deixam em congonhas por 89 reais, quase o preço do ônibus.

    Lili,
    Ainda não marquei minha penultima entrevista da Americanas. Tou ansiosa!

    Bjs,
    Mariana (dinâmica Americanas/B2W)

    ResponderExcluir
  6. Oi Lili,

    Acompanho seu blog a um tempo mais nunca tinha feito comentário. Mais me encontro um pouco confusa com relação a alguns processos. Não sei se seria confusa a palavra certa. Me escrevi em muitos processos, já fiz testes de alguns e também já fui eliminada em outros, mais o que me deixa curiosa é que eu estou vendo que existem processos onde eu me candidatei que já estão quase terminando e eu nunca tive nenhum retorno, nem mesmo se meu curriculo foi ou não aceito. Fiquei bastante chateada com isso, pois prova que existe algum tipo de desorganização.
    Bom... fica aqui meu recado e o parabéns pelo Blog, pois ele me ajuda bastante.

    Bjs,

    Luiza Paes (Salvador/BA)

    ResponderExcluir
  7. Liliane,
    Foi um prazer te conhecer pessoalmente na dinâmica da ALL. Sou o Pedro que pegou carona contigo depois da dinâmica.
    Leio o seu bog há muito tempo e torço bastante por você.
    Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Lili,
    Eu recebi esta semana as provas da ALL, pra serem feitas até dia 12. Vc já está bem mais a frente no processo, vc já viu este tipo de disparidade antes?

    Abraço,

    Flávio

    ResponderExcluir
  9. Oi Lili!!!
    Estou a mt tempo sem comentar aqui.. mas agora q vc bloqueou de novo o acesso, nao consigo mais comentar do trabalho!!rs
    Ultima etapa do processo online da Natura, hein..
    sera que demora mt para eles avaliarem tanta atividade e já selecionarem pra proxima? Por incrivel que pareça to demorando bastante pra completar esta atividade..

    ALL, eliminada!!!!
    Fiquei tão chateada, mas fazer oq??

    E flávio, o seu processo da ALL deve ser o de engenheiro, pq este processo é o q esta no inicio! O nosso não tem mais ninbguem fazendo prova...

    E vc foi no encontro ontem?? Estava chovendo tanto...

    Parabens pela danone, ALL... esta td de vento em polpa!!rs

    Bjux

    ResponderExcluir
  10. Lili,

    Adorei te conhecer, irmazinha! No nosso futuro vc sabe o que rsrsrsrs....
    Vc é mt figura! Avisa para o RH que precisamos trabalhar juntas rsrsrs....
    Acredita que eu peguei o final da festa?
    A Letícia já mandou as fotos?

    bjs,
    Mari

    ResponderExcluir
  11. Oi Pedro =D

    Flávio,
    Conforme a Thaline escreveu, deve ser o programa de engenheiros deles, que começou recentemente.

    Thaline,

    Oie! Pena que não pudemos nos falar muito na dinâmica da ALL. Acho que essa próxima etapa da Natura vai demorar um bocado, são muito grupos. Deve demorar outubro inteiro.
    Fui no encontro sim! foi óótimo! =D
    Só não passei na regional da All...

    Mari,
    Tb adoreeeei te conhecer =D
    Não tenho as fotos ainda não! Vamos cobrar a Sula...hehehehe

    Bjs,
    Lili

    ResponderExcluir