segunda-feira, 27 de julho de 2009

Trainee Penalty - próxima etapa

Olá!

Recebi hoje o seguinte e-mail da Penalty (informações sobre esse processo, aqui):

Boa tarde!

Iniciamos nossa etapa de entrevistas em outro idioma. Estas ocorrerão, de forma periódica (mensalmente) até o final do período de inscrições - 20/10/2009.

As entrevistas nesta fase serão realizadas inicialmente por telefone e por razões de segurança as ligações serão feitas através de um número confidencial (ligação privada).

Atenciosamente,
Fábio Bandeira
RH - Corporativo


Fiquei feliz e já tinha até esquecido das provas online desse processo. Quem não fez, ainda dá tempo.
São duas provas, uma de interpretação de textos em inglês e outra de TI básico (informática, pra ser mais sincera). Você precisa acertar pelo menos 70% e o resultado sai na hora. Eu já nem lembrava minhas notas, que foram:

Interpretação: 90%
TI básico: 70,59% (Sim, passei raspando)

Agora é só aguardar a ligação. O pior é que os telefones de onde eu trabalho só fazem chamadas confidenciais. Vou ficar tensa a cada ligação desse tipo que eu receber porque falar em inglês por telefone é o "ó".

Ps: Criei marcadores para os processos em andamento e que já tem mais de um post com as etapas. Assim fica mais fácil para vocês acompanharem.

Um comentário:

  1. olá Lili td bem?
    quanto ao processo da Penalty, eu estou tentando fazer minha inscrição e no passo 2 de 8, a página "trava".
    Por acaso outras pessoas já comentaram isso com vc? Só pra eu ter uma idéia de onde está o problema!!!

    outra coisa: Vc havia comentado que também não estava conseguindo se cadastrar para o processoo da Philip Morris. Eu tbm não estava, mas ontem consegui. Pode checar se ainda não tentou.

    Obrigada.
    Fernanda.

    ResponderExcluir