sexta-feira, 17 de julho de 2009

Processo Trainee Itaú Unibanco

Itau Unibanco
Inscrições aqui.

Cursos: Administração de empresas, Economia, Ciências contábeis, Direito, Engenharia, Matemática, Estatística entre outros.

Requisitos: Formados a no máximo dois anos e inglês fluente (essa informação do inglês só vi no site do Unibanco).

As vagas são para São Paulo e segundo o site do Itau, o programa dura de 18 a 24 meses. Segundo o site do Unibanco o programa dura 12 meses. No site do Vagas.com, não diz nada sobre isso.

Inscrita!

2 comentários:

  1. ah! Já vou me escrever!
    ah queria agradecer! foi uma bela atitude a sua, montar esse blog tanto para t estimular na busca de ser uma trainee, como em ajudar outros estudantes, assim como eu. Tenho certeza que todo seu esforço vai ser recompensado, caso precise de algo, estou à disposição (publicitária, então gosta de marketing? =P). Caso eu consiga passar em algum processo,e vou, ficarei te devendo.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Lili,
    Muito interessante e útil o seu blog. Me inscrevi no site do Itau-Unibanco, porém, recebi um email confirmando a inscrição e falando que não havia nenhum processo seletivo ativo.
    Fiquei na dúvida se há o processo ou não.
    obrigado!
    Vitor

    ResponderExcluir