quinta-feira, 2 de julho de 2009

Programa Trainee Marketing L'Oreal

L'Oreal
Inscrições até dia 3 de agosto de 2009, aqui.

Cursos: Administração de Empresas, Marketing, Administração de Empresas com ênfase em Marketing, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Propaganda e Marketing, Engenharias (todas as modalidades) e Publicidade.

Área de atuação: Marketing

Local de atuação: Rio de Janeiro

Requisitos: Formação superior concluída entre junho de 2007 e junho de 2009, inglês fluente, conhecimento no pacote office, residir no Rio de Janeiro, disponibilidade para trabalhar e viajar para outros estados. Francês ou espanhol será considerado um diferencial.

"O programa tem duração de 8 meses com o objetivo de integrar os Trainees ao nosso negócio e na nossa cultura. "


Queria me inscrever, mas tem que se formar até julho...hunf!

6 comentários:

  1. oi lili, me add no msn por favor
    paulohumaita@hotmail.com
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Você percebeu que a vaga já foi fechada e ainda não estamos em 3 de agosto!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, me programei pra me inscrever esse processo hj, dia 03 de agosto, e já ta fechado! Não entendi! :(

    ResponderExcluir
  4. Eu entrei em contato com a Cia de talentos e me inforamaram que o processo foi adiantado para acabar no dia 22/07 por solicitação da L´Óreal, dessa forma apenas as pessoas que receberam o e-mail com o convite para participar do processo seletivo foram avisadas das mudanças de prazo. Nesse caso nenhum de nós recebeu o comunicado a tempo.
    Uma pena!

    ResponderExcluir
  5. Não entendo o porque de eles aceitarem todos os cursos de Engenharia e não aceitarem o curso de Arquitetura e Urbanismo....o raciocínio lógico necessários em ambos os cursos são os mesmos!

    ResponderExcluir