segunda-feira, 23 de março de 2009

Sem tempo

Minhas aulas da faculdade começaram e, como ainda estou adaptando minha grade de matérias, estou ligeiramente sem tempo. Tenho um monte de material para postar e alguns assuntos demandam um certo tempo para desenvolver os textos. Exemplos:
- Auto-confiança - principalmente em dinâmicas;
- Roupas adequadas para entrevistas;
- Concorrentes que já viajaram o mundo todo – como se destacar;
- Trabalho em equipe x Geração Y.

Para não deixá-los desamparados, os próximos 3 posts serão de matérias e sites que costumo buscar as informações para colocar aqui e podem ser úteis para todos.

Assim que tiver um pouco mais de tempo, eu ajeito tudo e atualizo os posts de vagas com os detalhes principais como costumo fazer.

Qualquer dúvida é só comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário