quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Trainee Unilever 2012 - Facebook dos trainees

Pessoal,

É com um orgulho gigantesco que divulgo aqui no blog a abertura das incrições do processo seletivo de Trainees Unilever 2012!

Além disso, esse ano temos novidades! Foi criada uma página no Facebook para colocar os candidatos em contato com os atuais trainees =)

As atividades dessa página se iniciam oficialmente no dia 8 de agosto, mas já dá pra curtir. Tô bem animada com isso (principalmente depois de tentar trocentas vezes criar o meu perfil e finalmente conseguir!) e espero encontrar todos vocês lá!

7 comentários:

  1. olá lili,

    obrigado pelas dicas e por contar suas experiências nos processos, entrei na web para ver comentários sobre os processos de trainee, nunca participei de nenhum, e li o seu blog.

    Parabéns pelo blog, você escreve muito bem!

    obrigado pelas dicas, vou começar os processos com uma noção melhor.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite Lili,

    Gostaria de saber como funcionam os programas de trinee em realação a jovens advogados. Tenho pretensões de me inscrever, mas quase não vejo procurar das empressas por esses profissionais. Se você pudesse me ajudar indicando empresas ou esclarecendo como funciona a contratação dos profissionais de advocacia eu agradeceria muito.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá Lili. Finalmente criei uma conta no Google e posso postar aqui. Tenho que lhe confessar.Descobri seu blog a um mês e já virei sua fã! É engraçado, mas, quero seguir os seus passos. Quero conquistar tudo isso que conquistou e, achar seu blog, foi descobrir que tudo isso é possível. Você me entende? É irônico que você não me ajudou com nenhum processo seletivo como ajudou aos outros, mas você me fez entender que eu posso...
    Aliás, que nós podemos! E foi por conta de tudo isso que também criei um blog, inspirada em seu blog (espero que não se importe, afinal, só desejo contar nele minhas experiências com os processos seletivos de trainee 2012),e como forma de fazerem outras pessoas acreditarem que podem ser trainees! Obrigada pelas palavras de estímulo e por dividir sua experiência com as pessoas.

    Sinceramente,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Oi Hamilton!

    A questão de trainees jurídicos é bem simples, mas pouco explicada. Geralmente, quando a empresa contrata um trainee é com o intuito de formar futuros líderes, que por terem cargos de gerência, precisam ser mais generalistas para atuar em diferentes áreas e ter uma visão bem completa do negócio. Não posso afirmar qual é o pensamento dos jovens advogados, mas acredito que a intenção é atuar na área jurídica, certo? Por isso, é mais complicado abrir vagas nessa área pela restrição de atuação que é percebida nessa formação. Será que ajudei?

    Oi Fernanda!
    Adorei a sua mensagem e fiquei muito feliz por ter te ajudado =)
    Siga em frente com o seu blog e ajude mais e mais gente!

    Bjs,
    Lili

    ResponderExcluir
  7. Sensacional ler o conteúdo do blog..

    Depois de ter lido inúmeras respostas sobre o processo atual da Unilever, leio cada post antigo não como uma "receita" de como chegar lá, mas o passo-a-passo de alguém que se dedicou por um claro propósito.

    Parabéns pelo trabalho no Blog e na Unilever!

    ResponderExcluir