quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Seu tema pode virar pauta do Minha Carreira (e você ainda ganha livros!)

Vocês devem saber que eu sou colaboradora do blog Minha Carreira. Não sabia???
Ok, eu explico...

O Minha Carreira é um blog feito por Geração Y para todos os públicos que tem interesse em textos inteligentes sobre carreira, desenvolvimento profissional, experiências e boas ideias.

Quando comecei o Trainee 2010, o Guilherme Tossulino me convidou para aparecer por lá de vez em quando e eu topei na hora. Hoje o time é composto pelo Guilherme e pelo Diego Homem, os fundadores, e também por mim, pela Paula Carina, pelo Maxsuel Siqueira e pela Melissa Teófilo.

Eu acompanho o Minha Carreira desde abril e tenho um super orgulho de ser colaboradora. Primeiro porque me sinto parte de um grupo extremamente competente, cheio de potencial, e segundo porque o conteúdo do blog não é "bla bla bla corporativo", é gente jovem pensando e produzindo conteúdo relevante, que nem gente experiente. Pode me chamar de puxa-saco, mas nesse caso eu sou mesmo.

Além disso, se você também acompanha, deve ter notado a evolução nesses últimos 5 meses. O Guilherme e o Diego fizeram um ótimo trabalho mudando o layout, cuidando para que o site estivesse cada vez melhor para os leitores (quem saber mexer com HTML é outra história...hehehe) e preocupados sempre com a qualidade do material publicado.


Ok, vamos ao assunto.

Lançamos uma promoção muito bacana: você indica quatro temas e concorre aos livros da Tribo do Mouse e do Sidnei Oliveira!!!

Se você gostou, ande 5 casas, veja o regulamento e participe! =)


Mas se você não sabe quem é essa tribo e esse fulano que eu falei...
(fazendo uma oração para que o deus dos blogs corporativos salve sua alma)
...leia aqui embaixo!

A Tribo do Mouse é composta pelo Juarez Poletto, João Regginato e Ulisses Gugin. O blog deles é tão bom, mas tão bom que virou livro. No dia que eu vi que o Juarez Poletto (Jack DelaVega) seguia o Trainee 2010, me emocionei. Um dia quero escrever igual a eles.

Já o Sidnei Oliveira simplesmente escreveu um livro sobre a gente! Sim, a Geração Y e a nossa relação com as outras gerações. E nem preciso dizer o quanto é importante a gente se conhecer e saber como somos encarados pelo mercado, certo?

Agora sim! Veja o regulamento e participe! =)
É só até o dia 20 de setembro, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário